quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vale a pena DIVULGAR


Bom dia amigos, eu sei que este blog está sendo um diálogo entre eu e meu "Walter" Ego - e Walter não é o meu pai - mas tudo bem, este insucesso não me afetará e já recusei uma oferta initária da gigante Google. Não irei me vender para esta mídia destruidora.

Venho através deste post apenas divulgar, por minha conta mesmo, um evento que irá acontecer na USP-SC que achei interessante, nos moldes do programa CAFÉ FILOSÓFICO que passa, ou passava na TV Cultura, segue abaixo (o folder segue acima).

*
*2° Café comCiência*
*Dia 21/08/09*
*Sexta-feira às 17horas*
*Cultura, Alienação e Ciência*
*Debatedores:
Prof. Dr. Ruy Sardinha Lopez (Arquitetura USP/EESC)
A indústria Cultural*
*Ms. Déborah Antunes (Doutoranda Filosofia UFSCar)
A pós-graduação e a teoria Crítica.
Mediação: *
*Ms. Marco dos Santos
(Doutorando em Arquitetura e Urbanismo USP/EESC)*
**
*PQ- "Redondo" na Arquitetura*
*Velha debater com café!*
**
*Apoio: EESC USP SAP
Realização: APG-USP APG-UFSCar*

 Abraços

0 comentários: